Hotel Pet Friendly no interior de São Paulo

Sítio Castelinho Hotel Fazenda Interior de SP pet friendly2

Muita gente hoje em dia trata seus cãezinhos como parte importante e essencial da família, dessa maneira, não conseguem viajar se eles não estiverem juntos, afinal, passar dias longe do cãozinho e deixá-lo sozinho ou nos cuidados de quem nem conhecem direito em hotéis para cachorros não é uma opção. Assim, a procura por hotéis Pet Friendly, ou seja, hotéis que aceitam os cães na hospedagem, têm crescido bastante. O Sítio Castelinho aderiu a essa modalidade já faz algum tempo e tem sido o maior sucesso, já que poucos hotéis com estrutura de hotel fazenda, como o nosso, aceitam animais na hospedagem. Nós somos o seu hotel Pet Friendly em Cesário Lange e estamos te esperando de portas abertas. 

É claro que existem algumas regrinhas para a hospedagem com seu cãozinho, afinal, precisamos respeitar o ambiente e o espaço daqueles que não viajam com seus animais, mas neste post vamos deixar tudo explicadinho para você. Olha só:

Regrinhas para hospedagem com cães

  • Aceitamos somente pet de pequeno porte com até 10 kg. 

  • É cobrado um valor nas diárias do pet, consulte nossa equipe de reservas. 

  • Os cães podem circular nas áreas externas do Sítio Castelinho, mas não podem circular nas áreas cobertas, no restaurante e na piscina. É preciso respeitar, certo?!

  • Você conhece seu cão melhor do que ninguém, sabe se ele é bonzinho ou não, se estranha pessoas desconhecidas ou não, se gosta de crianças ou não… é importante que você tenha bom senso e não deixe seu cãozinho incomodar os outros hóspedes, bem como ser incomodado pelos mesmos e ter alguma atitude que assuste quem está ao redor. Se o seu cão não gosta de crianças e uma criança tentar brincar com ele, seja educado e avise que ele não gosta muito de brincadeiras. Tenhamos todos responsabilidade para que nada aconteça, combinado?

Por aqui, somos apaixonados por cães e entendemos a grande importância deles, mas contamos com sua compreensão sobre a necessidade do estabelecimento em adotar tais políticas, afinal, precisamos atender bem a todos. 

Nós sabemos que depois que essa pandemia e necessidade de isolamento extremo passar, você estará louco para viajar, assim como seu cãozinho, principalmente se ele é daqueles que não está acostumado a ficar muito tempo dentro de casa, então aproveite nosso hotel Pet Friendly e nossos ambientes acolhedores e cheios de lazer. Você vai adorar passar uns dias por aqui e aproveitar a liberdade outra vez.

Talvez você goste também:

CONHEÇA NOSSAS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS...

Rolar para cima
SELO TURISMO RESPONSAVEL
1